Em 2009, a ZH postou um concurso de quem fizesse o melhor texto ia aparecer no jornal. não me lembro bem do começo, pois a ZH ja deixou pronto para facilitar.aí esta o meu:
Então lá se foram eles,todos fizeram a mochila,bem previnidos a qualquer coisa que pudesse vir:pegaram casaco,água,comida,barraca,celular etc.E partiram em sua jornada.
Antônio, que era muito esperto e habilidoso, construiu um carro super hiper turbinado, capaz de andar sobre qualquer superfície graças as suas rodas com espinhos.
E lá se foram para o Pólo Norte (sabiam que estavam indo para o norte por causa de uma bússola que pegaram). Lá acharam um iglu, cheio de pingüins em volta. Eles bateram na porta e Papai Noel abriu a porta e disse:
-Ho ho ho, crianças me visitando,mas ainda nem é Natal!Entrem, está muito frio ai fora.
-Obrigado. Mas nesse momento agente só tem duas perguntinhas a fazer: o coelhinho da Páscoa está ai?E tem chocolate quente aí?
Depois o Papai Noel explicou que não tinha recebido os ovos também e que queria ir com eles. Quando estavam passando pela fazenda pensaram: já está noite, vou acampar na fazenda. e então acamparam.Ao amanhecer Antônio construiu um foguete e foram todos para a lua. Lá eles viram uma nave alienígena e o coelhinho lá dentro. Então Antônio construiu armas pra lutar contra alienígenas.então eles invadiram a nave e o coelho gritou:
-PARE
-Han?-gritaram todos
-Eles são amigos
-Mas coelho, a Páscoa é hoje.
-O QUE? To indo beijo me liga. Thau.
Então todos voltaram para casa, comeram seus ovos e viveram felizes para sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
só para lembrar, TODOS os textos que estão publicados neste blog, foram escritos quando eu era pequeno.por tanto, se algum texto for meio infantil, não me culpem.ja estou providenciando textos novos.
Postar um comentário